Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Crescendo com seu ministério...

domingo, 26 de abril de 2009 comentários: 2
Tiago Yuri, ministro de louvor (louvor UJELB) e backing vocal (louvor oficial da igreja).

1- Sabemos que no começo do seu ministério aconteceram muitas coisas, pra você o que mais marcou esse começo?

Foi saber que por mais que as pessoas não acreditassem, Deus acreditava e não importava o tempo eu sabia que Deus iria fazer. Pra isso tive que entregar tudo nas Mãos de Jesus e deixar ele mudar o que tinha de se mudado e transformar o que tinha de ser transformado.

2- Muitos não acreditaram que o seu ministério um dia iria progredir, como você encarou tudo isso?

Nunca liguei pro que as pessoas diziam sempre me agarrei nas promessas de Deus, porque se ele falou ele iria cumprir. O fato das pessoas não acreditarem só me dava mais força pra mostrar que eu era capaz. Eu não dependia da opinião das pessoas eu me preocupava com o que Deus estava achando de mim! Se eu estiver vivendo a vontade de Deus eu não ligo pro que as pessoas falam !!!!

3- Com o passar do tempo as coisas mudaram de rumo, hoje se não tiver o louvor ujelb falta alguma coisa, isso quer dizer que seu trabalho junto com o pessoal não foi em vão. Que estratégia você usou para que isso se tornasse possível?

Comecei a viver a vontade de Deus na minha vida esse foi o grande ápice no meu ministério coloquei Deus no centro de tudo. O fato das pessoas sentirem falta do louvor e porque conseguimos conquistar boa parte dos jovens com o nosso estilo, com as musicas,com o nosso jeito e principalmente porque estamos vivendo as promessas do senhor em nossas vidas.Tudo o que ele prometeu ele está cumprindo em nosso ministério!!!

4- Com relação ao repertório, como você faz a escolha das musicas?

Boa parte das musicas elas são decididas no começo do ano nos fazemos uma reunião e cada componente levam as musicas que gostaria que fosse tocada daí nos tiramos boa parte do repertorio, procuramos musicas com o estilo dos jovens com a cara de jovens. Claro que tudo isso debaixo do aval de Deus.!!!

5- Hoje você trabalha com jovens talentosos. O que você espera de cada um deles e que trabalho você tem desenvolvido junto com eles para o crescimento do grupo?

Que eles vivam o momento de Deus na vida deles. Que valorizem cada espaço que eles conquistaram que eles possam ir muito mais longe em seu ministério. Tenho pedido que cada um der o seu melhor pro senhor,porque quando entregamos o nosso melhor Deus derrama o seu melhor em nossas vidas!!!

6- Um passo a mais! Com todo empenho você se dedicou ao louvor Ujelb e hoje faz parte do louvor oficial da igreja. Fale um pouco sobre isso.


Como disse atrás estou vivendo as promessas de Deus em minha vida! O louvor oficial tem sido um grande aprendizado pra mim, tenho procurado reter tudo de bom.O Rafael ministro tem sido um grande Discipulador, um grande Pai e um grande amigo. Agradeço a deus todos os dias por estar vivendo isso. Lembrando que pra viver tudo isso tive que abrir mão da minha faculdade e hoje não me arrependo jamais! Pretendo termina-la um dia mais ira depende do senhor!

7- Falando em ministério, não podemos esquecer do louvor infantil. O que tem sido para você trabalhar com duas coisas que você gosta ao mesmo tempo?

O louvor infantil foi o começo de tudo na minha vida. Foi La onde aprendi a dar as primeiras notas, onde comecei a abrir a boca pra cantar, Foi onde conheci o Harrison, Andre e o Rafael. Foi La onde o meu ministério começou. Hoje canto com o mesmo amor de quando comecei, Deus tem levantado crianças com o desejo de tocar e cantar pro senhor e isso me faz amar cada vez mais meu trabalho com elas!

8- Um sonho, uma realidade! Que palavra você deixa pra quem tem um sonho e queira correr atrás?

NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS. ACREDITEM! PORQUE UM DIA A SUA OPORTUNIDADE VAI APARECER E QUANDO ELA CHECAR AGARRE COM TODAS AS SUAS FORÇAS!!!

ABRAÇO E FIQUEM NA PAZ!!!
Por: Fabiano Sousa

comentários: 2

Mario Mah :

Deus abençoe a cada dia mais esse ministério, e que Ele continue agindo poderosamente através de cada um dos levitas que fazem parte dele...




Mário

Unknown :

TA MARA DEMAIS E ISTO AI MUITA UNÇAO E AMOR DE CRISTO .COMO DIA NA BIBLIA NOS SERES HUMANOS FAMOS CRIADOS POR DEUS PARA PODER ADORALO E LOUVALO.

Postar um comentário