Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

CULTO DE JOVENS- ELE NÃO MERECE QUE VOCÊ DESISTA.

domingo, 30 de agosto de 2009 comentários

O louvor UJELB nos levou a Deus com louvores ministrados e sem duvidas louvores que tocaram o coração de Deus. No culto foram ministradas 3 musicas novas: Eyshila- Fala comigo, 4X1- corro pra ti e Vineyard- Quebrantado. QUEBRANTADO foi a musica tema do culto, pois fala do grande amor de Deus, prova disso foi a entrega de seu Único filho pra morrer na cruz por mim e por VOCÊ!

Vineyard - Quebrantado.mp3



Eu olho para a cruz
E para a Cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar
O meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do Pai
O Justo Deus
Pela cruz me chamou
Gentilmente me atraiu
E eu sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor
Imerecida vida de graça recebi
Por sua cruz da morte me livrou
Trouxe-me a vida eu estava condenado
Mas agora pela cruz eu fui reconciliado
Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fiel.

comentários

Postar um comentário