Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Acampamento de Jovens- 2010

terça-feira, 6 de abril de 2010 comentários: 2

Palavras não conseguem explicar o que foi vivido nesses dias de acampamento, corações quebrantados, vidas sedentas e restauradas, adoradores que mergulhavam no rio de Deus, jovens que voavam nas asas do Espírito e levitas que dançavam na presença de Deus!!! Impossível falar o que sentimos nesse acampamento, quando a presença de Deus chegava vidas eram entrelaçadas com a Sua glória logo o natural se transformava em sobrenatural. Ufa, foi muita unção de Deus. Queremos guardar o que presenciamos em nossos corações para vivermos para Cristo com todas as nossas forças!!!
A medida que buscamos e a medida que recebemos Dele!


Ercília Rocha diz: Três dias de louvor e adoração

Adoração e avivamento, nossa maior motivação nesses três dias de acampamento. Deus se manifestou de forma poderosa. O grupo de louvor não estava na sua formação oficial, nosso guitarrista Rafael, viajou para o MCM em Goiânia, mas o Senhor é o Deus que provê. Jonathan participou de forma abençoada no nosso grupo mais uma vez e agradecemos a ele pela a disponibilidade em fazer a obra de Deus. Valeu Jonathan, Deus te recompense.
A cada culto, novas experiências e o desejo de entrar no santo dos santos, só se tornava mais forte em nossos corações. Tivemos a oportunidade de ver ali, pessoas levantadas por Deus e capacitadas por Ele para ministrar o louvor junto conosco, o ministro Jardel Fernandes da congregação do Jereissati, foi uma dessas pessoas, o grupo de louvor de Guaraciaba do Norte também ministrou, e estamos orando por eles para que a benção de Deus esteja sempre ao redor deles e que os louvores entoados cheguem de forma maravilhosa ao trono de Deus.

A paz do Senhor irmãos !

Ketiane, Mario, Yuri e sua filha Lara, Jonathan, Fabiano (moderador), André e Fernanda
Mário e Pastor Cleiton
Ministração
E não foi só isso, o nosso irmão Jardel (ministro de louvor da congregação do Maracanaú) também nos levou a Deus através dos louvores, agradecemos a Deus e pedimos a Ele que abençoe sua vida e seu ministério.

comentários: 2

Unknown :

Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida desses jovens. O louvor foi um dos momentos que eu pude sentir a presença de Deus, momento que vai ficar marcado. Deus abençoe suas vidas!

-Adanilly Ranielly :

'Fico até sem palavras,pq DEUS derramou a sua unção atraves do louvor,da palavra etc.
Honro a vida de cada um que compoe esse ministerio de louvor,pq a cada dia podemos ver a renovaçao de DEUS nesse monisterio,na simplicidade DEUS operou,atraves da vida do nosso ministro (Yuri),vejo resplandecer na vida dele a gloria de DEUS,vc tem sido exemplo para nós, que o SENHOR abençoe esse ministerio cada vez mais.acmp'z foi uma benção,e eu to aqui querendo mais,como o (Yuri) falou cabe a nós não deixar apagar a chama.

Postar um comentário