Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Adoração.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 comentários

Paulo entendeu o real sentido de adoração e disse: “ Agora não vivo mais eu mas Cristo vive em mim.” Davi, descobriu que mesmo imperfeito, poderia ser um verdadeiro adorador. E foi chamado por Deus de um “homem segundo o seu coração”. Moisés viu que tê-lo, e poder adorá-lo face a face, tinha um imensurável e maior valordo que apenas Canaã. E Enoque percebeu que adoração não era um simples momento, então andou com Deus todos os dias de sua vida até ser translado por Ele para os altos céus.
Adoração não é um momento! Adoração é uma vida! E também não é algo que se faz, é a realização do que se é! No nosso caso filhos do Deus Onipotente.
As árvores, crescem, dão frutos e balançam como o vento em adoração, porque pelo simples fato de serem árvores estão adorando a Deus, pois estão sendo e fazendo aquilo para que foram criadas.
Os pássaros voam e cantam para adora-lo. Quando eles são o que Deus quis que fossem o adoram de verdade!
A música apenas, não é adoração. E se você fosse proibido de cantar? Como adoraria a Deus? Sua adoração acabaria? A palavra do Senhor diz: Quer comamos, quer bebamos, quer façamos qualquer outra coisa, que seja para a glória de Deus. Até o seu mínimo ato do dia-a-dia pode ser um ato de adoração, desde que você faça tudo para glória de Dele. Porque o fato de você ser homem, comer, dançar, pular, correr, viver, adora a Deus! Porque ele te fez para ser homem! Mas ser aquilo para que fomos criados, vai além do que simplesmente ser humano. Porque o Criador nos fez com propósitos. Cada um de nós temos um propósito único e criado pelo coração do Senhor, para a glória Dele na terra. E nunca descobriremos quais são em livros, ou olhando pra dentro de si mesmos. Mas quando mergulhamos dentro do coração de Jesus para conhece-lo, conheceremos seus segredos para nós. E então saberemos quem realmente somos. E que na verdade você não é o que dizem ou querem que seja, e que as vezes nem mesmo o que você acha ou quer ser. Mas sim aquilo que Deus diz á seu respeito.
Quando você descobrir e viver pelos propósitos de Deus irá viver a genuína adoração. Temos um propósito escrito por Deus, e sem ele sua vida jamais terá sentido, porque fomos feitos para adora-lo. E se render para viver a vida Dele é a maior expressão de adoração.
Adoração também não é um estilo de musica! Talvez você não goste de todos, mas Ele gosta! Foi Ele quem os criou! Não podemos dar o nosso sentido ao que significa adorar, mas temos que aprender o que Deus nos ensina sobre isso. Ele quer mais do que mãos levantadas, quer corações rendidos. Ele não quer apenas bocas que cantem, mas vidas que louvem á Ele. E muito mais do que momentos de oração, Ele quer adoradores que não se satisfaçam a menos que andem com Ele todos os dias de suas vidas. Pessoas que não tem seus planos, desejos, sonhos, vontades, aspirações ou vida por precioso, mas sim viver pra Ele. Aqueles que usem seu livre arbitrio pra decidir depender Dele, porque sabem que sem Ele é impossível existir. E sabem que nada no mundo vale mais a pena do que está no centro de Sua vontade. E viram que todos os pratos do diabo não passam de um prato de lentilhas.
Esses filhos adoram ao Pai, só porque são eles mesmos. Pois descobriram dentro do coração de Deus seus propósitos e são o que Deus queria que fossem. A concretização do que são em Deus em todos os sentidos e segundo a sua vontade. E essa é a verdadeira adoração.
Por: Emanuelly Leite

comentários

Postar um comentário