Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Rafael Conrado

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 comentários: 4

Foi anunciado neste domingo dia 09 de janeiro que Rafael Conrado estaria deixando a liderança do louvor oficial da igreja. Agradecemos a Deus pela vida desse homem que tem sido uma vaso nas mãos de Deus e um canal para abençoar vidas. O que nos conforta é saber que o que Deus tem preparado para ele ainda está no começo, porque grandes coisas o Senhor fará por ele e através da vida dele! Não apenas lider, Rafael foi um pai, um amigo e um grande intercessor para seus liderados.

A nossa oração é que o Senhor te abençoe cada vez mais, que Ele possa está a frente de tudo que você for fazer e que Ele continue te usando!

Deus te abençõe!

comentários: 4

Unknown :

todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,que fazem a vontade do Pai,q o Senhor abençoe mais e mais este filho,q atraves da sua vida posso dizer q fui abençoada,as palavras q saiam de sua boca qdo Deus o usava mtas vezes me abençuou e com certeza a vida de mta gente e continuara abençoando,tenho orado mto por sua vida e por este ministerio. Q o Senhor abençoe a todos q fazem parte do grupo de louvor da igreja. =D amém..

Unknown :

Deus sabe tudo o que faz, então apenas oremos para que Ele leve o Rafael além do que ele pode imaginar, porque grande é a obra na vida deste ministro ;D Dou glória a Deus pela vida dele! o////

Unknown :

Sem dúvida o Rafael foi promovido a uma dimensão ministerial bem maior, claro que sua falta será sentida e muito mas não podemos barrar os andares que Deus irá leva-lo e creio tambem que capacitará tanto quanto quem assumiu o seu lugar.
Um gde abraço meu irmao, torço e oro por vc.
Marta Pontes (el-betel Jereissate_

Unknown :

Realmente essa notícia deve ter abalado a igreja como um todo,porque o Rafael está nos nossos corações.Um grande homem de Deus o qual aprendemos muito com a vida dele.Ficamos tristes com a notícia,mas,feliz porque sabemos que Deus tem uma nova história para ele!Lembrando que o Rafael não saiu do grupo,apenas não é mais o líder.
Pra mim ele sempre será o nosso líder! Paz... Ketiane Moura

Postar um comentário