Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Acampamento de Carnaval 2011.

quinta-feira, 10 de março de 2011 comentários: 2
Bençãos sem medidas foram derramadas nesses dias de acampamento. Os louvores lentos ficaram por conta do nosso novo ministro Edilberto, jás as músicas agitadas ficaram na responsabilidade do Yuri, uma parceria que deu certo. Músicas como "Tá Decidido" e " Vitória no Deserto" do ministério Hebrom marcaram esse acampamento, foram momentos em que pulavamos na presença de Deus sem se preocupar com chuva, sol, ou qualquer outra coisa que de alguma forma fosse um empecilho para aproveitarmos aquele momento onde a presença do Senhor era real! Na adoração, vimos vidas sendo transformadas, outras sendo cheias do Espirito Santo e sendo batizadas.

Edilberto e Yuri

Adoração

Agitação

Músicas antigas também fizeram parte do repertório, aquelas músicas que não podem faltar, Videira, Diante de Ti, Pela Fé e outras.

Confira:


Isso foi um pouco de muitas coisas boas que aconteceram no nosso acampamento de carnaval, o Espirito Santo de Deus se fez presente e o seu mover foi tremendo!

Te agradecemos Deus por tudo isso!

comentários: 2

Luís Diego :

Que lindo ver a galera louvando a Deus tão expontâneamente...nos faz reviver momentos de muita comunhão.
Não pude ir nesse mais sei que Deus tem provido tds nós com suas bençãos.
E como é bom ver que a cada dia o Patrimônio El-Betel aumenta cada vez mais (graças a Deus).
Show de bola!!!

Unknown :

Foi benção!!! Eu tive lá e sei que Deus se fez presente em meio aos louvores! Acampamento que vai ficar pra sempre na memória! Deus abençõe o ministério de louvor El-bertel cada vez mais!

Postar um comentário