Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Que amor é esse?

quinta-feira, 1 de setembro de 2011 comentários

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”

João 3:16


O amor de Jesus é tamanho que deixa o homem constrangido. É só parar e pensar no ato Dele, em tudo que Ele passou por nós, e nos perguntamos se merecíamos esse sacrifício. Mesmo que vivamos para a sua obra, não temos como pagá-lo na cruz. Essa é a máxima expressão de amor que já existiu e existirá, sem sombra de dúvida. Por isso é constrangedor. E não é uma salvação imposta, Deus não impõe que o aceitemos, Ele nos deixa escolher. Mesmo que rejeitemos a cruz, ainda assim Ele nos ama. Seu amor é incomensurável, incondicional e impagável. Por isso é constrangedor!!!
Não sei você, mas as vezes eu paro e fico a pensar: Como pode, eu tão pequeno, pecador... Mas nem por isso Deus deixa de me amar!? Mas num é por isso que vou viver no pecado, desagradando o coração de Deus. Não seja apenas mais um,faça a diferença! Faça a vontade de Deus, viva para Ele, ame a Ele, fale Dele... Não pelo que Ele pode te da, mas pelo o que Ele é!

Não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz, mas o amor Dele por mim e por você!

Essa música fala um pouco do grande amor de DEUS!

comentários

Postar um comentário