Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Evangelismo no Bico da Arara

quinta-feira, 21 de julho de 2011 comentários: 1

No dia 16/07 estivemos em mais um evangelismo, mas dessa vez no Bico da Arara. Pela manhã tivemos um culto onde foram dadas oportunidades para que nossos jovens podessem falar um pouco de Deus, e o que Ele havia feito em suas vidas. Muitos subiram nervosos, outros falaram e quase não paravam, mas o que contou foi que, no pouco ou no muito falado vimos que Deus é Fiel! Foi uma manhã abençoada!


Na parte da tarde saimos para evangelizar, depois de uma longa caminhada, onde passamos por matos e rios, chegamos ao local onde foi realizado o evangelismo. Cansados, saimos de casa em casa falando do amor de Deus, mas depois de cada sorriso, de cada aperto de mão, de um convite para entrarmos em casas onde as pessoas não nos conhecem, o cansaso ficou pequeno! Pequeno diante da grandeza de Deus e do seu mover que foi grande naquele lugar!
Em uma unica tarde de evangelismo podemos ver pessoas serem curadas, demonios se manifestando e pessoas sendo libertas... Foi isso que aconteceu. Em uma das casas, um rapaz ficou endemoniado, jovens começaram a interceder pela aquela vida, e depois de muita oração aquela vida foi liberta. E depois de aceitar a Jesus aquele jovem disse: Eu sabia que Jesus ainda ia passar aqui!


E mais uma vez o nosso louvor marcou presença em mais um evangelismo, estivemos ministrando no culto pela manhã e no culto a noite. A unção de Deus foi tremenda, onde pessoas se renderam aos pés de Jesus e outras pularam em sua presença!
Mas tudo isso em agradecimento a Deus porque Ele foi e é Fiel em nossas vidas!

Deus continue abençoando a todos que se dedicaram a essa obra!

comentários: 1

-Adanilly Ranielly :

Muita unção e poder de DEUS,foi uma oportunidade maravilhosa qe DEUS nos concedeu,espero ter mais dessas oportunidades,é gratificante falar e levar o amor de DEUS aos cativo.toda honra e gloria seja dada ao qe venceu.JESUS!

Postar um comentário