Não adianta olhar e não comentar. AGRADECEMOS O SEU ACESSO !

Música Nova.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011 comentários
Essa será a próxima música a ser tocada pelo nosso louvor. Então, fiquei por dentro! Ouça, baixe e aprenda aqui mesmo!


Baixe aqui> Ministerio Livres Para Adorar - Liberdade.mp3

Liberdade Livres Para Adorar
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Você que tem fome
Seja livre
Você que esta cansado
Seja livre... livre

Liberdade está neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres

Jesus reina neste lugar
Com misericórdia e graça
Fluindo sobre nós
Somos livres

Onde o Espirito de Deus esta
Eu sou livre
Onde o Espírito de Deus está
Eu sou livre

Olhe para céu
E seja livre
Olhe para o céu
E seja livre

comentários

Postar um comentário